Posted by : Unknown sábado, 14 de março de 2015

Top 5 Animes De Romance

Seja bem vindo ao top 10 Animes De Romances. Este artigo não deve ser considerado absoluto, afinal cada um tem o seu gosto em relação a series e animes.


01. Kaichou wa Maid-sama

Anime de romance Kaichou wa Maid-sama


Em primeiro lugar temos Kaichou wa Maid-sama, Esse anime e realmente muito bom ja que dificilmente encontramos algo que sai do padrão shoujo, isso por que o Usui( a maluco loiro da foto)não fica somente agindo com retardado,tímido ou covarde.
Por isso esta no topo da lista de animes de romance,Se liga na sinopse: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Você pode assistir online Clicando aqui

2. Clannad/Clannad After Story

Clannad/Clannad After Story Anime romance


Tive rios de lagrimas héteros,o anime e muito bom e ao mesmo tempo triste, fiquei em muita duvida e pena de não colocar esse anime em primeiro. Segue a sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.
E não esqueça que ainda tem o after story.
Por isso incluo esse Anime de romance em 2º lugar.

3. Toradora!

Toradora Anime romance
So vai na call e assiste esse fodendo anime, mas não mecha com a minha mini tigresa,toraradora ta ai pra mostrar que alguém pode ser fofo sem ser tímido o tempo todo. Sinopse:A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.
Creditos:chucktriste



4. Zero No Tsukaima

Esse aqui eu sempre indico para quem esta começando a ver animes shoujo, Já que existe um pouco de Shonnen no anime. O Anime em si e muito romântico rola muito comedia,o crescimento dos personagens e muito forte, alem de apresentar o um pouco de drama medieval. Sinopse: "Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu "animal de estimação quase namorado Saito". Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres. 

Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegueu invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas. 

Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias. 

5. Full metal panic


Esse aqui e para quem gosta de um suspense com romance,retrata bem os momentos de preocupação da menina quando esta esperando o menino voltar da luta armada, sempre achei isso bem romântico, talvez vocês discordem.Sinopse: Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 202, e é facil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.
Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma "Whispered", ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.
    O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.
Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os "Whispereds"?

Compartilhe este episodio :

{ 0 comentários... Lê ae brow! Comment }

Gostou do anime? O que acha de deixar um comentário?