Posted by : Unknown domingo, 29 de março de 2015
Saenai Heroine no Sodatekata - Review

  Saenai Heroine no Sodatekata

Tomoya Aki, um menino que começou a trabalhar para ganhar dinheiro suficiente para comprar uma caixa de anime Blu-Ray, conhece uma linda menina a caminho de casa. Como o produtor de uma marca de software doujin, ele modela a heroína de seu mais novo jogo depois dela. No entanto, ele descobre que um mês depois que a menina é na verdade o seu colega de classe, e ele não sabe o nome dela. Ele descobre que a garota - chamada Megumi - na verdade, quase não é notado por outros. Tomoya também não tem nenhuma habilidade artística ou habilidades de escrita, então ele pede ás do clube de arte Eriri Spencer Sawamura para fornecer a arte, assim como o estudante de honra Utaha Kasumigaoka para escrever o cenário. Eles podem produzir um jogo decente para Comic Market?

Informações:

Titulo: Saenai Heroine no Sodatekata 

Episodios: 12
Status: Finalizado
Data: Jan 16, 2015 to Mar 27, 2015
Produtores: Aniplex, A-1 Pictures, Fuji TV, Half H.P Studio, Aniplex of AmericaL, Cospa, Fuji Pacific Music Publishing, Good Smile Company
Gênero: Comedia, Ecchi, Romance,Escolar, Harem
Duração: 23 min. Por episódio

Analise do anime:

O que é preciso para criar um SIM de namoro, que fará as pessoas a rirem e chorar, mas também tocar seus corações? Esta foi uma pergunta nosso personagem principal perguntou a si mesmo, o que provocou o início da montanha-russa de risos que chamamos Saekano(Saenai Heroine no Sodatekata).
Tenho certeza de que quando éramos mais jovens que você tinha sonhos e objetivos, todos tinham que queria atingir quando você ficar mais velho. O anime conta a aventura épica que levou nosso MC, Tomoya Aki, para alcançar seu objetivo de criar um jogo, completo com todos os problemas com garotas, e assédios sexuais que recebe a cada dia de seus colegas de trabalho.

Historia:

A história de Saenai Heroine no Sodatekata começa em um dia ensolarado de primavera em que o vento sopra o chapéu de uma donzela, que, naturalmente, Tomoya estava lá para buscá-lo para ela, e devolvê-lo. Esse evento foi o que inspirou Tomoya para fazer um SIM namorando, ele também previu que, nesse caso, exato serviria para ser uma cena de abertura impecável com a donzela como o personagem principal. E, nós sabemos que a "garota perfeita" não existe, porque Tomoya mais tarde descobre que, na realidade, a moça não era muito "justa", na verdade, fora sua beleza, ela é apenas sobre a garota mais comum jamais . Ela era tão comum que Tomoya não percebeu que ela estava em sua classe. A trama é centrada em nosso protagonista Tomoya Aki e seus associados, a peituda, mais "senpai Utaha" inteligente, o mal-educado Eriri Spencer, e, claro, a garota comum, Katou Megumi. Saekano tem um início lento, já que enrola vários episódios para o Sr. Aki para convencer seus companheiros não estão dispostos a ajudá-lo a fazer o seu jogo. Mas depois que o ritmo do anime é bastante estável. É triste que este anime se limita apenas a 12 episódios, que para mim se tive-se mais episódios a trama seria muito melhor, e o desenvolvimento seria muito bom.

Personagens:

Os personagens que aparecem em Saenai Heroine no Sodatekata são definitivamente onde o anime se destaca mais. Cada um dos protagonistas, com a exceção de Katou, tem uma história de fundo ornamentada, é bem desenvolvido com Tomoya. Ao longo da trama o autor elabora lentamente mais sobre os personagens, como se lentamente tivesse nos dando peças do puzzle para nos dar uma melhor imagem. Mas, devido ao anime ter apenas 12 episódios, nós nunca realmente começamos a ver o desenvolvimento do pleno potencial de todos os personagens.

Negativo:

Como mencionado antes várias vezes, o meu maior problema com este anime é que ele só tem 12 episódios, e, por isso, nós não conseguimos ver todo o potencial de desenvolvimento do anime poderia ter nos dado. Mas com muita coisa ficando de fora eu tenho certeza de que pode ter uma segunda, ou até mesmo uma terceira temporada.
A segunda coisa que eu tinha como um problema foi o ritmo que eu mencionei antes, era um pouco demasiado lento no início. Mas no final do anime o ritmo acelerou novamente.

Avaliação final de Saenai Heroine no Sodatekata:

História-7
Arte-10
Som-8
Personagem-8
Prazer-9
No geral-8



Espero que tenham gostado da analise de  Saenai Heroine no Sodatekata- Saekano!

Tags:Saenai Heroine no Sodatekata,Saekano ,Analise,Review,Informações

Compartilhe este episodio :

{ 0 comentários... Lê ae brow! Comment }

Gostou do anime? O que acha de deixar um comentário?