Posted by : Unknown segunda-feira, 30 de março de 2015

Analise / Review de Kuroko no Basket 3 Episodio 12

Kuroko no Baske 3 Episodio 12 Analise
Kuroko no Basket 3 Episodio 12 ReviewKuroko no Basket 3 Episodio 12 Analise / Review
Continuando que estou gostando da vibe de fazer analises e reviews de tudo o que assisto,hoje vou falar do episodio 12 da 3º temporada de Kuroko no basket,Tudo que estiver daqui para frente na postagem será spoiler fiquem alertados. Se ainda não assistiu clique aqui. Finalmente uma analise kkk.

Bípedes Confesso que fiquei muito apreensivo nesse episodio, principalmente pois ja estava sem assistir a duas semanas, o que de certa forma não me fez sofre tanto quanto vocês que acompanham semanalmente. O Episodio 12 talvez tenha sido o episodio mais arrastado em uma partida, e a forma como foi apresentado indicou o fim do arco.O episodio começa com cenas do episodio anterior e rapidamente já deixa tudo claro que não será nada fácil vencer a Kaijo,Mas as melhores cenas estão onde se aprofunda na estrategia que coordena os jogadores de ambos os times. E tudo bem colocado em tempo real.
Kise joga muito bem, mesmo estando limitado com o tempo da "Zona" Embora ja se espera-se que ele cai-se no final,o que realmente acontece,Por outro lado no time da Seirin quem brilha naquele dia não seria o Kagame e sim o Kuroko,embora não tenha feito muito durante a partida. O autor enfatiza sua estrategia onde nós não sabemos até que cheguemos no final,o que cria um suspense cada veis maior ja que a Kaijo vai alcançando até que finalmente ultrapassa,nesse momento Kuroko ja com a estrategia finalizada poem em pratica junto com Kagame que da um lindo passe com de tabela da cesta.
No Final do episodio deixa claro que teremos o incio do novo arco da Teiko,ficaremos no aguardo do próximo episodio que deixa muita expectativa.E que pelo sucesso de Kuroko no Basket tabem teremos a 4º Temporada.
Ps:E muito frustante não poder jogar o jogo e ter que ficar assistindo seu time perder,Falo por experiencia propria, #KiseEuTeEntendo


Tags:Kuroko no Basket,Kuroko no Baske,3º Temporada,Analise,Review

Compartilhe este episodio :

{ 0 comentários... Lê ae brow! Comment }

Gostou do anime? O que acha de deixar um comentário?